Neste ano escrevi um livro pro meu filho Thomás sob forma de cartas... Bordei a abertura de cada capítulo e a capa.... Sou eu lendo as cartas para ele na beira de um rio... (2009)
Muitíssimo agradecida por compartilhar tão raro trabalho, Olinda! Continuo ousando preferir tua arte à da Frida (a Kahlo, sim senhora!): Porque te sou contemporânea e te tenho perto; porque conheço um pouco das tuas lutas; porque teus bordados se compõem nos entreatos de um fazer e de uma obra acadêmica de respeito. E porque os vejo como um movimento pleno de criação e de vida, e valores em que aposto e me indentifico... E gosto muito do que vejo - cada obra mais surpreendente, rica, bela e harmoniosa do que a anterior! Um grande abraço, Oh Linda!:o) Ju Sponchiado
Oi Olinda! Sou grata a você por compartilhares blog e obras bordadas! Continuo ousando preferir tua arte à da Frida (a Kahlo, sim senhora!): Porque te sou contemporânea e te tenho perto; porque conheço um pouco das tuas lutas; porque teus bordados são compostos nos entreatos de um fazer e de uma obra acadêmica de respeito. Porque os vejo como um movimento pleno de criação e de vida e me indentifico com isso, e porque gosto muito do que vejo - cores, harmonia, beleza, alegria:o) Grande abraço Ju Sponchiado
2 comentários:
Muitíssimo agradecida por compartilhar tão raro trabalho, Olinda!
Continuo ousando preferir tua arte à da Frida (a Kahlo, sim senhora!):
Porque te sou contemporânea e te tenho perto; porque conheço um pouco das tuas lutas; porque teus bordados se compõem nos entreatos de um fazer e de uma obra acadêmica de respeito. E porque os vejo como um movimento pleno de criação e de vida, e valores em que aposto e me indentifico... E gosto muito do que vejo - cada obra mais surpreendente, rica, bela e harmoniosa do que a anterior!
Um grande abraço, Oh Linda!:o)
Ju Sponchiado
Oi Olinda!
Sou grata a você por compartilhares blog e obras bordadas!
Continuo ousando preferir tua arte à da Frida (a Kahlo, sim senhora!):
Porque te sou contemporânea e te tenho perto; porque conheço um pouco das tuas lutas; porque teus bordados são compostos nos entreatos de um fazer e de uma obra acadêmica de respeito. Porque os vejo como um movimento pleno de criação e de vida e me indentifico com isso, e porque gosto muito do que vejo - cores, harmonia, beleza, alegria:o)
Grande abraço
Ju Sponchiado
Postar um comentário